Páginas

Vida dura!

Postado por Soninha | | Posted On sábado, 13 de fevereiro de 2010 at 12:29

As férias me fazem relaxar de tudo. Por isso, ando sumida daqui. É uma beleza acordar mais tarde, usar havaianas (há duas semana que não uso outro calçado), não me preocupar com o penteado, usar somente roupas de praia... Ê, coisa bem boa!

Só para que tenham uma ideia, neste momento que resolvi ligar o computador, estou à beira do Rio Tramandaí, à sombra de uma árvore, de pernas para o ar. Nesse lugar da foto mesmo... Dureza!

Entretanto, não estou noutro planeta, né? Fiquei bem triste com a morte do Pena Branca. Tratava-se de um ícone da música regional do Brasil. Eu gosto muito de ouvir, por exemplo, Cio da Terra interpretada por ele e seu irmão, também falecido, Xavantinho. É da vida, afinal, a morte.

Outra coisa que me entristeceu foi o atropelamento do meu amigo Gustavo Alves. Hoje conversei com ele e me tranquilizei mais acerca da sua saúde. Mais impressionante é que ele foi atropelado no Park Way, onde mora em Brasília. Já estive lá e é um lugar muito calmo. O importante é que o Gu está bem!

Por outro lado, me alegrei bastante com a prisão do Arruda. Vai fazendo com que os brasileiros acreditem que é possível construir um país diferente, onde haja punição aos bandidos de colarinho branco.

Outra coisa que tem me feito bastante contente é a praia. Claro que o mar sempre me fez bem... Mas vou contar um segredo: nunca vi o mar gaúcho tão gostoso de curtir. Água limpa e límpida, quente, calma... Olha, durante os dias que estou por aqui, posso afirmar que não perdemos para as águas nordestinas. Uma delícia!

O tempo urge! Por isso, vou voltar ao meu importante compromisso: o ócio!