Páginas

Jussara Cony guerreira de Porto Alegre

Postado por Soninha | Marcadores: , , , , , | Posted On terça-feira, 10 de abril de 2012 at 22:24

Hoje, mais uma vez, a guerreira Jussara Cony deu prova do seu incalculável valor comunista. Recebi um e-mail desta combatente descrita por Bertold Brecht como imprescindível e fiquei absolutamente entusiasmada com a abnegação revolucionária que, desde 1986, quando ingressei nas fileiras do PCdoB, me inspiram.

Em sua mensagem, Jussara comunica sua decisão de deixar de ser titular da Secretaria de Meio Ambiente do RS, em nome do projeto do Partido na capital gaúcha, liderado pela candidatura de Manuela D'Avila à prefeitura. Jussara deverá ser confirmada como candidata à vereadora da minha amada Porto Alegre. “Busco, assim, o retorno à Câmara Municipal, onde iniciei minha trajetória política, com as mesmas convicções e ideais, contribuindo para a construção de uma cidade mais avançada que garanta a dignidade de todos que aqui  vivem", diz Ju.

Jussara dá mais uma importante demonstração de que compreende na prática o significado da palavra coletivo. E, em seus quase 70 anos, confirma um arrebatamento e uma energia juvenil ímpar.

A despeito de qualquer divergência que tenhamos tido, ao longo destes 26 anos de militância, ressalta-se apenas a admiração, respeito e camaradagem. Não que nos seja necessário, mas posso dizer, com toda tranquilidade que soma-se a tudo isso o carinho e a minha mais sincera amizade.

Um grande beijo no teu coração, Vereadora Jussara Cony e, na medida das minhas possibilidades, por estar distante do nosso querido e alegre Porto, conte comigo nesta nova empreitada. Tua vitória será a vitória do nosso amado povo.

Comments:

There are 0 comentários for Jussara Cony guerreira de Porto Alegre