Páginas

Segredo

Postado por Soninha | Marcadores: | Posted On terça-feira, 17 de abril de 2012 at 01:19

Ninguém precisa saber o que eu sei. E que tu sabes. É nosso segredo.

Ninguém precisa saber que amaste desvairadamente.

Não, não vamos contar para ninguém de quantas vezes deflagramos em nossa sensualidade.

Ninguém, jamais, poderá supor o quanto foste meu nestes dias de coesão de nossos corpos.

Não conte como foi completa tua entrega.

Ninguém precisa saber o que só eu sei. Ninguém, afinal, saberá a força da tua expressão no ápice do prazer que só eu te dou.

Se alguém desconfiar, diga, no máximo, que apenas me ofereceste teu corpo.

Não reveles que me entregaste tua alma em nossos momentos de dedicação. Não despontes que me fizeste amor desmedido. Não contes teus sentimentos naquela hora sublime.

Ninguém precisa saber o que eu sei. E que tu sabes. É nosso segredo.

Comments:

There are 1 comentários for Segredo