Páginas

Vida: a melhor dádiva!

Postado por Soninha | Marcadores: | Posted On sábado, 7 de abril de 2012 at 18:32

Quando eu partir, fica com meu sorriso e a certeza que a vida é a melhor dádiva. Minha alegria é pra ti.

Olha o sol se escondendo atrás de uma árvore com o mesmo olhar de encantamento que me movia. Contempla o mar, admira a chuva, abisma-te ao som de um violão, surpreenda-te com uma canção. Deixa-te levar pelo prazer.

Permita-te sentir a mais abrasadora paixão. Abraça teus amigos, beija teus amores.

Cante, grite, sorria, dance, pule, entrega-te à vida.

Ame, ame, ame sem limite, sem condição, sem fim, sem perímetro, sem fenecimento. Ame, ame, ame como eu amei as pessoas, a natureza, a vida.

E, viva! Viva por mim, que parti, com meu sorriso e a certeza que a vida é a melhor dádiva.

Comments:

There are 0 comentários for Vida: a melhor dádiva!